Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS 
Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão  em conformidade com a orientação do código do consumidor:
O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).
- Enviar o produto junto com a nota fiscal.
- Deverá estar com as etiquetas e tag’s originais fixados na peça com o pino original, bojos e acessórios.
- Sem indícios de uso;
- Se possível, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso não a tenha, favor providenciar uma que não danifique a mercadoria. A despesa de aquisição da embalagem é por conta do cliente. Caso o produto não atenda a estes requisitos não faremos a troca e devolveremos o produto ao cliente sem aviso prévio.
- Lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.
- Realize a sua solicitação através do e-mail lojaexclusiva7500@gmail.com ou whats'app (41)99933-7948. 


Assim que a troca chegar em nossa loja, passará pelo setor de análise em até 72 horas úteis e logo após o valor será disponibilizado em créditos no site, caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será do valor efetivamente pago.

 

Preservando um ótimo relacionamento com nossos clientes, segue abaixo os critérios para solicitar a troca de acordo com o código de defesa do consumidor:
•Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo.
•Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados.
•Os tênis deverão ser enviados de volta em sua caixa original não danificada.
•Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
•Os produtos devem ser enviados com a nota fiscal ou declaração de conteúdo
•A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e será cobrada a taxa de frete.

TROCA/ DEVOLUÇÃO MODA PRAIA
•O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda;
• Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
•Deve também estar isento de odores que não são os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). Assim como devidamente dobrados e na embalagem original;

 

Ao concluir sua compra, estará de acordo com nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

GY MIX COMÉRCIO DE ROUPAS E ARMARINHOS LTDA - CNPJ: 12.741.758/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp